header top bar

section content

Maranhão não descarta apoio a prefeita de Cajazeiras e fala da situação do André Gadelha no PMDB

Ele comentou a posição de Raimundo Lira defender a união de Vituriano de Abreu e a prefeita da cidade de Cajazeiras. Veja!

Por

20/10/2015 às 18h29

No Sertão do Estado, o senador José Maranhão falou sobre as questões políticas do PMDB e dificuldades de composição com o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em Cajazeiras. Perguntado sobre a posição de Raimundo Lira que defendeu a união de Vituriano de Abreu e a prefeita da cidade, ele revelou que o assunto ainda não foi debatido.

Veja também:

?Senador Raimundo Lira revela que Paraíba terá Ministro e diz que Vituriano e Denise podem estar juntos

?Corrida de Vituriano para não apoiar Carlos, filiações do PSB e risco de Léa perder eleitores estão na Faisqueira

Vituriano que preside o partido em Cajazeiras e antigo opositor do grupo de situação da cidade já se adiantou e disse que não há possibilidade de composição para 2016. Já Zé Maranhão declarou: “Não sei se essa atitude defendida por Lira causaria simpatia, respeito ou repulsa nos quadros do PMDB”.

O presidente estadual da legenda não descartou apoio a Denise e ponderou: “Na política não temos como saber o aliado futuro. Essas alianças estratégicas podem se processar”.

Sousa
Já em Sousa, o senador ignorou as declarações de Veneziano Vital (PMD), que teria afirmado haver distanciamento do partido com o prefeito André Gadelha. “Não existe distanciamento”.

Maranhão lembrou que teve o apoio do prefeito sousense e apenas por divergências locais não apoiou o candidato do partido ao governo do estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Isso não aconteceu só em Sousa. Vários municípios repetiram essa prática, mas aqui eu não penso duas vezes, meu candidato chama-se André Galha”. Declarou o peemedebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: