header top bar

section content

Secretário de Cajazeiras participa de importante congresso no Estado do Ceará com palestrante internacional

O Congresso Administrar é considerado um dos maiores eventos da área no Brasil e contou com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional

Por

19/10/2015 às 06h20

Secretário de Cajazeiras participa de importante congresso no Estado do Ceará

O Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Kaliel Conrado e sua equipe, participaram no último final de semana da 6ª edição do Congresso Administrar 2015 – Liderança, Gestão e Conhecimento que aconteceu no período de 16 a 18 de outubro no Centro de Eventos do Ceará.

O Congresso Administrar é considerado um dos maiores eventos da área no Brasil e contou com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional, como o Empresário e Publicitário Roberto Justus e o músico e ativista social, Gabriel o Pensador.

O evento deste ano aconteceu na cidade de Fortaleza e contou, também, com os consultores/empresários renomados como: Augusto Lucena, Paulo Vieira, Adriana Albuquerque, Leandro Marcondes e Bráulio Bessa.

“Tivemos o prazer de representar a nossa gestora Denise Albuquerque neste grande evento que foi na verdade um curso intensivo sobre administração, vendas, economia, marketing, coaching e estratégias de mercado. Nossa intenção foi buscar inspiração, técnica e conhecimento para renovarmos as políticas econômicas do município.” Disse Kaliel Conrado

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: