header top bar

section content

Com valores certos aplicados na educação, saúde e despesas com pessoal, TCE aprova contas de ex-prefeita

Em relação a Lei de responsabilidade fiscal, a ex-gestora manteve as despesas com pessoal no limite legal e realizou licitação de todas as despesas. Veja!

Por

14/10/2015 às 17h50

Ex-prefeita da Paraíba tem contas aprovadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraiba, concluiu a apreciação e julgamento de toda gestão da ex-prefeita de Guarabira, Maria de Fátima de Aquino Paulino.

O TCE  apreciou e julgou a prestação de contas do exercício de 2012 da ex-gestora e por unanimidade de votos  aprovou a prestaçaõ de contas, que teve destaque quanto a aplicação de recursos próprios em educação de 25,10%, saúde de 18,01% e  ainda aplicou 80,52% dos recursos do Fundeb na valorização do magistério. Também em relação a Lei de responsabilidade fiscal manteve as despesas com pessoal no limite legal e realizou licitação de todas as despesas.

O tribunal paraibano concluiu  o julgamento de toda gestão da ex-prefeita, culminando com a aprovação das prestações de contas dos exercícios de 2005 a 2012.

A RWR CONSULTORIA  que conta com a direção técnica do Contador e Advogado Roberto Lacerda e esteve presente no acompanhamento de toda a gestão e na realização de todas as defesas junto ao TCE PB, parabeniza a ex-prefeita e a população de guarabira pela excelência da gestão e agradece pela confiança depositada.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: