header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Encontros de Denise e Carlos em Cajazeiras, número de coligações e muito moído estão do Direto ao Ponto

O radialista disse que chegou o momento de definir quem realmente vai sair candidato a vereador no próximo ano para não atrapalhar a disputa. Vídeo!

Por

13/10/2015 às 15h15

O radialista Jarismar Pereira destacou nesta terça-feira (13), no seu comentário do “Direto ao Ponto”, as reuniões políticas realizadas em Cajazeiras neste final de semana pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). A primeira reunião foi feita com os vereadores e a segunda com os pré-candidatos.

O grupo situacionista conta com o apoio de 12 vereadores mais quatro suplentes que assumiram vagas este ano. “Tem outros candidatos fortes pela disputa na Câmara”.

De acordo com Jarismar, os pré-candidatos novos não aceitam coligações para concorrer uma vaga com figurões da política. “Os pequenos dizem que não querem servir de escadas para os grandes”.

O radialista disse que chegou o momento de definir quem realmente vai sair candidato a vereador no próximo ano para não atrapalhar os postulantes que realmente querem entrar na disputa. “Tem que decidir logo quantas coligações e quantos candidatos vão disputar as eleições em 2016”.

Jarismar Pereira apostou em quatro coligações em Cajazeiras, igual ocorreu na disputa municipal de 2012, sendo duas da situação e duas da oposição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”