header top bar

section content

Carlos ‘condena’ vereadores por votarem em Cássio e ataca PSOL: “Matou pelas costas”

Ele ainda declarou que sua esposa, Denise Albuquerque (PSB) está preparada para disputar as eleições `Podem vir juntos'

Por

04/10/2015 às 18h14

Carlos Antonio fez declarações pesadas neste domingo

O ex-secretário de estado, Carlos Antonio (DEM) em entrevista ao programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas neste domingo (04) declarou que sua esposa, Denise Albuquerque (PSB) não pode escolher o candidato da oposição. “Já disse repetidas vezes que Denise não pode escolher o candidato que vai enfrentar”.

Quanto às críticas de suposta corrupção nas gestões do democrata feitas pelo ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), ele ironizou: “Não podemos levar Vituriano a sério. Não se sabe se ele está tomando seu remédio diário”

Sobre o apoio Zé Aldemir ao grupo oposicionista em Cajazeiras, o ex-prefeito disparou: “Pode juntar todo mundo ou separar todos que estamos prontos para enfrentar”.

Carlos Antonio ‘condenou’ os vereadores Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB), Jucinério Félix (PPS) e Marcos do Riacho do Meio (PT), por votarem no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governo do estado, mas perguntado sobre a postura do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), que também apoiou o tucano, ele disse: “Serve para todos, mas Júnior já reconheceu o projeto de Ricardo Coutinho e hoje sem dúvida apóia o governador” 

Já perguntado sobre as indiretas do presidente do PSOL, o professor Gildemar Pontes com referência a Operação Andaime, o médico desafiou: “Desafio ao senhor dizer se é conta ou favor da vida? Lembro aqui do assassinato de forma fria, cruel e pelas costas de um cidadão desta cidade e é este tipo de gente que Gildemar apóia para pré-candidato a prefeito”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: