header top bar

section content

Prefeito que contratou empresa de empresário cajazeirense flagrado na Operação Andaime revela medo das investigações do MP

O gestor sertanejo declarou que está totalmente documentado, mas todos estão com medo das investigações do Ministério Público.

Por

02/10/2015 às 13h58

As expectativas aumentaram essa semana a respeito da Operação Andaime. Depois da delação premiada do empreiteiro cajazeirense Justiço Nascimento, o promotor Tiago Misael de Jesus requereu licença de 15 dias, que se expiram esta semana e seu retorno ao Ministério Público dará andamento as investigações.

De acordo com especulações da imprensa, o empreiteiro citou três deputados federais e mais cinco prefeitos, que estariam envolvidos no esquema de corrupção na região sertaneja.

Em entrevista o promotor explicou que a denúncia partiu do ex-candidato a prefeito de Marizópolis Abdon Lopes (PSB), que era opositor do atual prefeito, José Vieira (PSC).

Leia mais

?Construtor aceita delação premiada, entrega o jogo e denuncia organização criminosa da Operação Andaime

?MPF e PF desarticulam quadrilha que fraudou licitações de prefeituras e desviou mais de R$ 18 milhões; Cajazeiras está na lista. Confira!

Nenhum gestor havia se pronunciado sobre o assunto, mas José Vieira, em participação na Rádio 104 FM de Sousa, elogiou a atuação do MP e disse que a empresa de Justino Nascimento executou obra no seu município, mas foi tudo dentro da legalidade.

“Estou 100% documentado, mas quem é que não tem medo?”. Indagou o gestor, porém, assegurou que está com toda ‘papelada’ organizada para comprovar a negociação. “Ninguém sabe o que vai acontecer”

Áudio da Rádio 104 FM de Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: