header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito na região se filia ao PP e luta para unir oposição do município

De acordo com pré-candidato a prefeito, o município de Carrapateira está passando por vários problemas decorrentes da administração atual.

Por

30/09/2015 às 17h08

O empresário José Coelho, conhecido por todos como Zé Gueré da cidade de Carrapateira se filiou nesta terça-feira (29) ao Partido Progressista (PP). Zé Gueré que é pré-candidato a prefeito no município disse a TV Diário do Sertão que está buscando unir as forças da oposição.

“Queremos unir a oposição, pois, se isso não acontecer, vamos estar dando mais chances para o prefeito atual continuar na administração”, disse Zé Gueré. 

?

De acordo com pré-candidato a prefeito, o município de Carrapateira está passando por vários problemas decorrentes da administração atual. “Tem que entrar uma pessoa que faça o melhor por Carrapateira para a cidade sair desse sufoco”, enfatizou.

Leia também: Empresário anuncia interesse de disputar eleição para prefeito em cidade da região de Cajazeiras

O deputado José Aldemir também está trabalhando para unificar as forças da oposição em Carrapateira visando ver o grupo vencer as eleições do próximo ano. Ele aproveitou a oportunidade para convocar o ex-prefeito, Dedé de Zé Pereira a se unir com Zé Gueré.

“Aproveito para chamar o ex-prefeito Dedé com toda a sua equipe e aliados, que se unam a Zé na perspectiva de fortalecer o grupo da oposição”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: