header top bar

section content

CZ: Oposição toma partido aliado de Carlos Antonio e Denise; “Um passo importante”

Segundo o novo filiado da legenda, além de presidir o PPS em Cajazeiras vai articular o partido em vários municípios do Sertão.

Por

27/09/2015 às 17h20

Oposição sai na frente e toma partido aliado de Carlos Antonio e da prefeita Denise

*Oposicionista de Cajazeiras é ‘intimado’ a mudar de partido pela 2ª vez para não ser situação

O presidente estadual do Partido Popular Socialista, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira filiou neste domingo (27), o vereador de Cajazeiras Jucinério Félix, que era ligado ao PROS. Com a adesão da sigla para a base de situação na terra do Padre Rolim, o oposicionista mudou de sigla.

*PPS filia vice-prefeito de Sousa e anuncia pré-candidatura a prefeito em 2016

Além de filiado ao novo partido, o vereador comandará os rumos da legenda em Cajazeiras, que era presidido pelo grupo de Carlos Antônio (DEM) e Fabiano Gomes. O ex-dirigente da legenda era José Leite Sobrinho, diretor da Rádio Cidade FM.

Nonato Bandeira declarou que o PPS recebe o vereador da melhor maneira, pois o perfil corajoso e independente de Jucinério Félix é o esperado pela sigla partidária. “O PPS dá mais uma passo importante neste domingo”.

Ele destacou ainda outras conquistas do PPS como: o vice-prefeito de Sousa, Zé Célio e os vereadores Maria dos Remédios (Uiraúna), Eugênio Ferreira (São José de Piranhas) e Bonifácio Rocha (Patos).
Já o novo presidente agradeceu a oportunidade e disse estar muito feliz. “É mais uma conquista da oposição. Mais um partido chegando para fortalecer a base”.

Jucinério fez um chamamento aos pré-candidatos que queiram aderir ao grupo de oposição ou aqueles que desejam ter filiação partidária. Segundo Jucinério, além de presidir o PPS em Cajazeiras vai articular o partido em vários municípios do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: