header top bar

section content

Prefeito revela que pode deixar PMDB e anuncia como formará chapa para 2016

Ainda filiado ao PMDB, o prefeito declarou que não sabe se continua no partido. “Vamos ver o cenário da nova executiva"

Por

26/09/2015 às 19h15

O prefeito Domingos Neto (PMDB) comemorou neste sábado (26), o sucesso da festa dos 130 anos de emancipação política de São José de Piranhas, realizada nessa quinta-feira (24). Uma multidão lotou a praça pública para prestigiar o show mais estourado da região, animado por Mano Walter e Netinho Lins.

Domingos Neto explicou a reportagem da TV Diário do Sertão mesmo realizando festa, as contas do município estão totalmente em dia. “Nossa gestão é muito pontual com nossas obrigações”.

Partido
Filiado ao PMDB, o prefeito sertanejo declarou que não sabe se continua no partido. “Vamos ver o cenário após posse dessa nova executiva para tomarmos as decisões”.

Veja também:

?*Prefeito anuncia atrações mais estouradas para aniversário de São José de Piranhas

2016
Falando sobre 2016, o prefeito não adiantou a composição da chapa para sucessão municipal, mas reafirmou que o grupo estará unido e tem bons nomes para vencer as eleições. “Vamos agregar o maior número de partidos para as eleições do próximo ano”.

Domingos Neto anunciou que fará uma consulta popular e ouvirá a classe política e aliados de primeira hora. “Não vamos discutir política agora, pois a meta é trabalhar na formação de uma chapa forte para 2016”. Finalizou o peemedebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: