header top bar

section content

José Maranhão tem agenda movimentada em Brasília recebendo ministros e homenagem

Maranhão recebeu ainda o deputado do Distrito Federal, Wellington Luiz (PMDB) acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil do Distrito Federal.

Por

24/09/2015 às 17h31

O senador José Maranhão (PMDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, tem tido uma agenda movimentada em Brasília nessa quarta-feira (23), quando recebeu em seu gabinete o Secretário de Aeroportos do Governo Federal, Leonardo Cruz e trataram sobre as emendas parlamentares do Senador destinadas para Araruna e para o Aeroclube de João Pessoa.

Maranhão recebeu ainda o deputado do Distrito Federal, Wellington Luiz (PMDB) acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, dos Presidentes da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal) e do SINPOL-DF (Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal) e dos representantes dos agentes de trânsito do Brasil e Detrans.

Na audiência trataram de projetos de interesses das categorias, que homenagearam o senador José Maranhão com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à classe dos Delegados de Polícia Civil.

Já nesta quinta-feira, 24, o senador tem audiência marcada com o Ministro-Chefe da Casa Civil do Governo Federal, Aluizio Mercadante para discutirem interesses da Paraíba.

Da Assesssoria

Tags:
Recomendado pelo Google: