header top bar

section content

Políticos de Cajazeiras e região decidem mudar de partido; Prefeitos e deputado estão na lista

Esse o 34º partido criado no Brasil. Recentemente foi criado também o Partido Novo, que será a legenda do deputado José Aldemir.

Por

24/09/2015 às 16h08

O radialista Jorge Batista destacou no seu comentário do Direto ao Ponto desta quinta-feira (24), a criação de mais um partido, a Rede Sustentabilidade, comandado pela ex-candidata a presidente Marina Silva.

Esse o 34º partido criado no Brasil. Recentemente foi criado também o Partido Novo, que será a legenda do deputado José Aldemir. A Rede foi autorizada após decisão do TSE.

De acordo com o radialista, as novas legendas serão mais uma forma de fazer negociatas anãs eleições, na busca de interesses particulares alheias as ideologias partidárias.

Jorge Batista assegurou que os novos partidos vão servir ainda para mandatários deixarem suas atuais legendas sem prejuízo político de perda do cargo.

Ele informou que os prefeitos, Airton Pires, de São João do Rio do Peixe deixará o PSC pelo PP e Bosco Fernandes, de Uiraúna se desfiliará do partido de Ricardo Coutinho (PSB) e pousará no ninho tucano (PSDB). 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: