header top bar

section content

Estrada da região de Cajazeiras está 95% pronta e deve ser inaugura este ano por RC

Gervázio Gomes falou da grande expectativa para conclusão e entrega desse importante investimento.

Por

18/09/2015 às 17h08

 

Uma das obras mais aguardadas pela população do município de Bernardino Batista, a rodovia PB-411, que liga a BR-434 ao município poderá ser inaugurada nos próximos dias foi o que antecipou o prefeito Gervázio Gomes (PMDB), em conversa com a TV Diário do Sertão no aniversário da cidade.

Veja também: 

?Após vários protestos, ex-senador garante inauguração da BR-434 para próximos dias

?Público lota praça pública em comemoração aos 21 anos de Bernardino Batista. VÍDEO!

A extensão é de 8 km de asfalto, sendo que 95% da pista já está concluída. Uma reivindicação antiga da população, a obra é um investimento do Governo do Estado e está orçada em quase 6 milhões de reais.

Gervázio Gomes falou da grande expectativa para conclusão e entrega desse importante investimento. O prefeito comemorou os ganhos, que segundo ele foram possibilitados pelo melhor acesso ao município.

“A movimentação aumentou consideravelmente com a construção da estrada e nossa expectativa agora é voltada para conclusão dessa grande obra até o final do ano” Comemorou Gervázio

Ele destacou ainda o empenho do governador Ricardo Coutinho (PSB) em tirar a cidade do isolamento e oferecer oportunidade de desenvolvimento. “Todos nós batistenses somos gratos ao governador”

Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: