header top bar

section content

Gobira revela que figurão de CZ vai pousar no PSOL e diz que foi usado por vereador; “Só fica quem é macho”

Gobira revelou também que recebeu convite para abandonar a atual legenda. “Recebi um convite para deixar o PSOL, mas decidi continuar no partido”

Por

17/09/2015 às 17h26

Gobira voltou a falar de política em CZ

O sapateiro Antônio Gobira (PSOL) reafirmou nesta quinta-feira (17), sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras. Ele revelou que desde as eleições do ano passado quando disputou uma vaga na Câmara Federal não parou de visitar as comunidades rurais de Cajazeiras, bem como a Zona Urbana.

O sapateiro voltou a afirmar que não abre mão da cabeça de chapa, mas declarou que não está fechado as negociações com outros partidos de oposição. “Sou a última esperança do povo. Vamos botar pra torar. Vamos a luta”

Partido
Segundo Gobira, o PSOL de Cajazeiras está com quase 150 filiados e já tem 10 mulheres pré-candidatas a vereadoras. Ele anunciou o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o presidente do PSOL Gildemar Pontes pré-candidato a vereador.

Gobira revelou que recebeu convite para abandonar a atual legenda. “Recebi um convite para deixar o PSOL, mas decidi continuar no partido”

Ele anunciou que um figurão político de Cajazeiras vai se filiar ao PSOL. “Aguardem”

Leia também: 

?PSOL confirma pré-candidatura de Gobira em Cajazeiras e revela condição para se aliar a oposição

?Gobira promete manter carnaval, resgatar ‘Xamegão’ de Cajazeiras e responde a ex-prefeito sobre ficha suja; 'Eu posso ele não'

Traição
O pré-candidato acusou o então suplente de vereador, Roselânio Lopes (PTB) de tê-lo usado. Segundo Gobira, Roselânio o procurou e lhe declarou apoio para 2016, mas a intenção do cajazeirense seria apenas se arrumar com o grupo da situação.

“Alguns dias depois assumiu uma vaga na câmara para deixar de ser oposição. Ele foi só me usar. Foi fraco, mas só fica comigo quem for macho mesmo”.

A prefeita Denise Albuquerque nomeou o vereador Lindemberg Lira (PTB), para a Secretaria de Articulação Política, abrindo a vaga na Casa Otacílio Jurema para Roselânio Lopes.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras