header top bar

section content

A mando do prefeito, Câmara aprova aumento salarial para servidores de prefeitura da região de Cajazeiras

Os vereadores asseguraram que projeto que altera a faixa de vencimento de médicos plantonistas foi necessário.

Por

17/09/2015 às 15h19

A Câmara Municipal de Bernardino Batista aprovou esta semana, projetos de lei do poder executivo, que concedem reajuste salarial aos médicos plantonistas, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Os vereadores asseguraram que projeto que altera a faixa de vencimento de médicos plantonistas foi necessário. O principal argumento foi evitar a evasão dos profissionais em busca de melhores salários, geralmente ofertados em centros maiores.

Já acerca da matéria que concede reajuste salarial aos Agentes de Saúde e de Endemias, o presidente da casa, Aldo Andrade (PMDB) classificou a provação da propositura como uma conquista para os servidores. 

"Depois de inúmeras reivindicações, os servidores conseguiram ter seu aumento salarial. A aprovação sem dúvida valoriza esses trabalhadores”, destacou o peemedebista.

O prefeito Gervázio Gomes (PMDB) explicou que classe valorizada trabalha melhor e o atendimento a população consegue uma melhora significativa.  “Todos merecem aumento de salário e essa política de valorização é uma marca da nossa gestão”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: