Valorização: Prefeitura de Sousa realiza limpeza nos ranchos ciganos
Exemplo disso é a determinação do prefeito André Gadelha (PMDB) em tocar a administração municipal.
Nem mesmo as dificuldades financeiras por que os municípios brasileiros passam em especial os sousenses, são motivos para deixar de dar continuidade às ações públicas para o bem-estar da população.
Exemplo disso é a determinação do prefeito André Gadelha (PMDB) em tocar a administração municipal, impulsionando o serviço de limpeza nos três ranchos ciganos.
Desde segunda-feira (14), funcionários do Departamento de Limpeza de Sousa amanheceram executando serviços de retirada de lixo, entulho e capinação no rancho. Três dias na semana o Departamento realiza a coleta de lixo nos ranchos.
*Prefeitura de Sousa e SEBRAE iniciam campanha “SOS São Gonçalo” e capacitam colonos
Considerada a maior do Brasil, a comunidade cigana de Sousa soma aproximadamente 600 pessoas, divididas em três núcleos populacionais distintos. Dois deles, conhecidos como Rancho de Cima e Rancho de Baixo, situam-se a cerca de três quilômetros do Centro da cidade, enquanto que um terceiro, de constituição mais recente, encontra-se a aproximadamente um quilômetro destes.
O Departamento de Limpeza lembrou que é importante a contribuição da população para deixar a cidade cada vez mais limpa, jogando o lixo em seu devido lugar, no próprio lixo.
“É importante que cada um faça a sua parte e contribua para deixar a cidade limpa, onde quer que esteja. Seja a pé ou de carro, as pessoas precisam compreender e se conscientizarem de que o local do lixo é na lixeira”, disse Luiz Cartini Virgílio Rocha.
Do Decom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário