header top bar

section content

Importante político apoia permanência de vice na chapa de Denise, garante alianças na região. Assista ao vídeo!

O ex-senador falou das lideranças políticas que pretende apoiar, mesmo sem serem de seu partido.Ele disse que o PTB terá candidato a prefeito em JP

Por

16/09/2015 às 07h00

Em visita ao Sertão da Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) conversou com reportagem da TV Diário do Sertão na última semana e disse que o partido vai apoiar a permanência de Júnior Araújo (PTB) como vice na chapa da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB).

Apesar de respeitar os demais nomes que estão disputando a vaga de vice, Wilson afirmou que Júnior é um candidato sem rejeição. “Apoiamos a manutenção de uma chapa aprovada pelo povo”.

Leia também: Após vários protestos, ex-senador garante inauguração da BR-434 para próximos dias

Prefeita e vereadores deixam PMDB; gestora apresenta nomes que vai apoiar em 2016

Público lota praça pública em comemoração aos 21 anos de Bernardino Batista. VÍDEO!

Nos demais municípios do Alto Sertão do Estado, Wilson disse que pretende apoiar as lideranças que sempre estiveram com ele, independente de serem do seu partido. “Vamos nos coligar e continuar essa aliança. O importante é eleger as nossas lideranças e continuar fazendo pelo povo”, disse.

Novidade – O presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago revelou que o deputado federal Wilson Filho (PTB) será candidato a prefeito em João Pessoa nas eleições de 2016. 

Wilson afirmou que o nome de seu filho está tendo um bom desempenho na capital. “Ele começou ontem uma pré-campanha e tem 8% das intenções, enquanto os que se dizem fortes têm 11%. Ele está tecnicamente empatado”, disse.

Wilson Santiago comentou ainda o PTB no cenário nacional e disse que a maioria dos filiados está aliado a presidente Dilma Rousseff (PT). “Entretanto, uma parte é oposição ao Governo. Nenhum partido é unanimidade nesse sentido”. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: