header top bar

section content

Zé Aldemir confirma saída do PEN, revela convites e diz que sonha ser prefeito de Cajazeiras

O parlamentar informou que não sabe ainda a qual legenda se filiará, pois está ouvindo seu grupo político e a sociedade

Por

14/09/2015 às 17h49

Deputado falou mais uma vez de política em CZ

O deputado José Aldemir (PEN), em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta segunda-feira (14), anunciou sua saída do Partido Ecológico Nacional e justificou: “O motivo é simples, o partido agora é comandado pelo governador Ricardo Coutinho, de quem sou adverso”.

Zé Aldemir explicou que não tem sentido ficar num partido comandado pelo socialista, pois, caso decida sair candidato a prefeito de Cajazeiras, o governador faria interferência para prejudicá-lo. 

O parlamentar informou que não sabe ainda a qual legenda se filiará, pois está ouvindo seu grupo político e a sociedade, mas contou que recebeu convite do senador Cássio para pousar no PSDB, além do PP, PSD, PTB, PSPP. “No PSPP seria presidente estadual da legenda, mas estou ouvindo os seguimento e o meu grupo.

Leia mais:

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!??

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

Ele afirmou que não manteve conversações com ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC). “Apenas agradeci a participação de Vituriano quando fui entrevistado”.

Eleições
Perguntado sobre sua possível candidatura a prefeito de Cajazeiras, o deputado assegurou que ficaria muito orgulhoso em representar qualquer cidade que compõe a base eleitoral e aproveitou para alfinetar o grupo liderado por Denise e Carlos Antonio. “Só não podemos permitir que uma família se perpetue no poder”

Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: