header top bar

section content

Senador Cássio Cunha Lima participa da filiação de prefeito do Sertão ao PSDB

O senador Cássio Cunha Lima esteve neste domingo, 13, em Santa Luzia para participar da filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB.

Por

14/09/2015 às 17h11

Cássio participa de filiação de prefeito ao PSDB

O senador Cássio Cunha Lima esteve neste domingo, 13, em Santa Luzia para participar da filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB. O evento faz parte da campanha nacional de filiação ao partido, lançada recentemente pelo senador Aécio Neves, presidente nacional.

O senador Cássio Cunha Lima disse que fez questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais por toda a história que os une de lealdade, correção e respeito, “Ademir é um dos quadros mais qualificados da política paraibana e que consegue, apesar da crise econômica que atinge o país e a perseguição administrativa que sofre por parte do governo do Estado, que não celebra convênios com municípios governados por quem não é aliado, manter os serviços prestados pela prefeitura”.

Na ocasião, o líder do PSDB no Senado mostrou-se preocupado com a grave crise econômica, política e ética que o país enfrenta atualmente. Ele disse que o governo federal, ao invés de diminuir os seus gastos, prefere aumentar impostos, penalizando ainda mais a sociedade com a inflação que corrói o poder de compra das famílias dos trabalhadores brasileiros. Cássio alertou ainda para os prognósticos negativos que especialistas têm feito sobre a economia brasileira, “o governo perdeu a credibilidade e a legitimidade e por isso mesmo, as pessoas mais vulneráveis sofrem muito mais com os desmandos cometidos pelo governo e que resultou no maior escândalo de corrupção da história. Qualquer partido se sentiria honrado com a presença de Ademir Morais nos seus quadros e ainda bem que ele decidiu se juntar aos tucanos”, afirmou.

O prefeito Ademir Morais, declarou que a sua ida ao PSDB é um caminho natural que ele tomou tendo em vista a história que o une aos tucanos, especialmente o senador Cássio Cunha Lima, que mudou a história de Santa Luzia quando promoveu uma aliança histórica entre ele e o ex-prefeito da cidade, o saudoso Antônio Ivo. O prefeito aproveitou para destacar as parcerias firmadas entre a prefeitura municipal de Santa Luzia e o governo do Estado durante a gestão do então governador Cássio, infelizmente o que ocorre atualmente é apenas a perseguição política e administrativa do governo do Estado não contra o prefeito e sim contra a cidade, por causa do seu firme posicionamento político.

A solenidade foi conduzida pelo presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro que saudou a chegada do prefeito Ademir Morais ao ninho tucano e informando que nos próximos dias, mais lideranças de todas as regiões do Estado também estarão se filiando à legenda. Ruy também destacou o caráter e a decência do prefeito Ademir, “trata-se de um político diferenciado que sabe tomar e manter posições e nos tempos de hoje esse comportamento precisa sempre ser destacado”.

Lideranças políticas de várias regiões do Estado fizeram questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB, a exemplo do prefeito de Coremas, Antônio Lopes, o vice prefeito de Santa Luzia, Zezé, os vereadores Hemerson Dantas (presidente da Câmara Municipal), Thiago Araújo e Marconi Negromonte, além do vereador de São Mamede, Antônio do Hospital e o ex-prefeito de São José do Sabugi,  Manoelzinho Andrade.

Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: