header top bar

section content

Ex-prefeito da região de CZ afirma ser elegível, diz que pode compor com Zé Aldemir e revela que candidato da oposição sairá de pesquisa

O ex-gestor aproveitou para deixar seu nome como um dos componentes da lista que será apresentada aos eleitores da cidade.

Por

14/09/2015 às 08h59

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe fala de política para 2016

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Lavô-PP), em entrevista à imprensa de Cajazeiras essa semana falou sobre união do grupo para ‘salvar’ a cidade e defendeu uma pesquisa popular, para escolha do nome que enfrentará Airton Pires (PSC) em 2016.

O ex-gestor aproveitou para deixar seu nome como um dos componentes da lista que será apresentada aos eleitores da cidade sertaneja.

Lavoisier Dantas reafirmou que é elegível para as eleições municipais do próximo ano. “Não há nenhuma ação julgada. Estou com três anos no Tribunal de Contas do Estado, mas já pedimos revisão”.

Ele disse que perdoa os ‘traíras’ do governo. “Perdoamos e entendemos que parte deles tem suas convicções e a outra parte é amiga do poder, mas a população sabe ‘julgar’”

*Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe lamenta situação da cidade, diz que gestor é desastrado e afirma: "Estou de volta"

E Zé?
Quanto a conversações com o deputado José Aldemir (PEN), o ex-gestor afirmou que o atual quadro político na cidade dificulta uma possível aliança com o parlamentar, que defende Airton Pires, porém ponderou: “Sei que o deputado não comunga com os erros da gestão municipal. Se ele vier para somar será bem recebido. O deputado pode vir como mais uma força da oposição”

Vice
Sobre o vice, Lavô citou os irmãos Morais, empresários do ramo musical, entretanto não descartou outros nomes.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: