header top bar

section content

Vereador revela que está sofrendo ameaças, diz que vai à justiça e manda recado: “Não vão me calar”. Veja aqui

Além das ameaças, o vereador ainda disse que está sendo insultado: “Ligam me chamando de vereador safado. Não vou permitir". Confira os detalhes aqui!

Por

10/09/2015 às 22h00

Jucinério revelou que está sendo ameaçado através de ligações

O vereador oposicionista de Cajazeiras, Jucinério Félix (PROS) disse nesta quinta-feira (10) que está sendo ameaçado através de ligações anônimas. Além das ameaças, Jucinério disse que está sendo caluniado e insultado: “Ligam me chamando de viado safado e dizendo que eu tenha cuidado”.

Jucinério disse que as chamadas recebidas já tiveram voz de homem e mulher, entretanto, o vereador deixou bem claro que ninguém vai conseguir calar sua voz. “Não vivo em farra bebendo, não fumo nem uso drogas. Não adianta me ameaçar, pois não vou me calar”.

O vereador disse ainda que não tem nada a esconder e informou que ninguém tem a ver com sua orientação sexual. “Sou um gay responsável que paga suas contas. Nunca roubei, não matei, não estuprei, nem desviei dinheiro público”.

Jucinério disse que não vai aceitar nenhum tipo de calúnia contra sua pessoa e afirmou que está sendo orientado por um advogado para fazer um boletim de ocorrência. “Se for quebrado o sigilo a justiça vai descobrir quem é o autor dessas ligações”, disse.

O vereador negou que tenha qualquer problema na justiça e disse que nunca foi sequer notificado.

Ouça áudio da participação do vereador na rádio Arapuan FM.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: