header top bar

section content

Público lota praça pública em comemoração aos 21 anos de Bernardino Batista. VÍDEO!

Com programação repleta de inaugurações e atividades artísticas, esportivas e de lazer, o município recebeu vários benefícios

Por

09/09/2015 às 08h00

A cidade de Bernardino Batista comemorou nesse final de semana, seus 21 anos de emancipação política. Com programação repleta de inaugurações e atividades artísticas, esportivas e de lazer, o município recebeu vários benefícios.

?VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI!

Durante a manhã foi dado o ponta pé inicial alusivas as comemorações na escolinha “Bom de Bola e de Escola”, no Distrito de Antônio Paulo. Em seguida, o prefeito Gervázio Gomes (PMDB), ao lado de várias autoridades locais entregou à população a mais moderna Casa de Saúde do município, a Unidade Básica de Saúde (UBS), que recebeu o nome da Dra. Maria Adélia Abrantes.

 

“Tivemos o hasteamento dos pavilhões, a partilha do bolo dos 21 anos de emancipação política e a entrega de nova ambulância para o Samu, que juntamente com a Secretaria de Saúde já conta com uma frota de cinco veículos”. Comemorou Gervázio Gomes.

Segundo o prefeito, a unidade de saúde funcionará todos os dias e beneficiará a comunidade do Distrito e das localidades mais próximas. “A UBS vai funcionar com uma equipe completa de profissionais de saúde para melhor servir à população batistense”.

A tarde aconteceu o desfile cívico numa apresentação das escolas que contou a história e a evolução do município.

A noite foi realizada uma missa em ação de graça, presidida pelo padre Francisco Mendes. “Estamos muito felizes porque o povo está recuperando a auto-estima, especialmente com a conquista da estrada. O povo está muito eufórico”.

Festa
Logo após a celebração foi a vez de Flávio e Pisada Quente e da Banda Desejo de Menina, que animaram a todos os presente em praça pública. Uma multidão participou do evento e comemorou as festividades do município.

 

Prestígio
O ex-senador Wilson Santiago (PTB) prestigiou o evento, parabenizou o município e o prefeito por sua gestão, que segundo ele, coloca a população em primeiro lugar. “A cidade está crescendo e vai crescer muito mais. Desejamos um futuro promissor para ela e para toda população”.

Gervázio Gomes destacou o sucesso das festividades do município e assegurou que a quantidade de visitantes tem aumentado no município graças a construção da estrada que está sendo construída. “Aguardamos agora a conclusão desta grande obra que vai trazer progresso para Bernardino Batista”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: