header top bar

section content

Prazo para filiação se aproxima e radialista de Cajazeiras alerta: Cuidado com ‘donos’ de partido

O radialista aconselhou os possíveis candidatos a pensar bem antes de assinar a ficha de filiação.

Por

08/09/2015 às 17h44

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta terça-feira (08) falou sobre o prazo final para filiações em partido de quem pretende disputar as eleições em 2016. De acordo com ele, o prazo acaba no início de outubro e os futuros candidatos a vereador de Cajazeiras continuam tentando escolher o partido certo para se filiar.

De acordo com Jarismar, a difícil escolha dos candidatos são: escolher partidos pequenos que são mais fáceis de eleger; não entrar em partido para servir de escada para outros; nem entrar em partido que tenha “dono” e queira levar os filiados “como reboque”.

O radialista aconselhou os possíveis candidatos a pensar bem antes de assinar a ficha de filiação. “Não se filie a partidos onde você terá que se sujeitar a vontade de terceiros. O sonho de ser vereador pode ficar para trás”, disse.

Jarismar disse ainda que é importante analisar bem o perfil do líder do partido e pensar de que lado ele vai ficar. “Na hora de somar todo mundo vai à sua casa, mas, na hora de repartir o bolo são poucos que lhe convidam”. 
 
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: