header top bar

section content

Oposição a Denise revela funcionários ‘fantasmas’ na prefeitura de CZ e manda recado a Carlos Antonio

Ele revelou que a gestão da esposa de Carlos Antonio está recheada de irregularidades e o caso vai ser denunciado a Justiça

Por

06/09/2015 às 13h36

Jucinério Félix (PROS), em entrevista à imprensa de Cajazeiras neste domingo

O vereador Jucinério Félix (PROS), em entrevista à imprensa de Cajazeiras neste domingo (06) teceu duras críticas a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Ele comentou a posse do suplente de vereador Roselânio Lopes, que toma posse esta semana e sai da oposição para compor a base da gestora. “Roselânio é um cidadão e acredito que ele vá para defender o povo e não uma pessoa só”.

Jucinério Felix declarou que a prefeita não tem rumo e ironizou: “Ela não fez campanha, não era candidata a nada”. 

Leia mais:

Internautas escolhem Gobira como melhor nome para prefeito de Cajazeiras nas eleições 2016; veja enquete

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

Sobre a denúncia do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), sobre de desvio de função praticada pelo vereador na gestão de Léo Abreu quando estava a frente da Secretaria de Ação Social, ele explicou que não houve desvio de função, pois a pessoa em questão foi designada para cumprir funções relativas a auxiliar de serviços, o cargo do qual era efetiva.

Em contra partida, o vereador revelou que a gestão da esposa de Carlos Antonio está recheada de irregularidades nesse sentido e o caso vai ser denunciado ao Ministério Público da cidade. “Estou fazendo uma lista para entregar a promotora porque além de desvio de funções tem funcionário da prefeitura que mora em João Pessoa, mas recebe da prefeitura”.

Ele ainda disse que o ex-prefeito errou o alvo com a denúncia e recado ao esposo da prefeita: "Cuide da gestão da sua mulher porque a prefeitura está cheia de auxiliares de serviços gerais e outras funções que não estão assumindo os seus devidos cargos".

2016
Ele defendeu o nome de José Aldemir para prefeito de Cajazeiras, além de unir força com Antonio Gobira. “Do nosso lado tem nome demais diferente do lado de lá que só tem um nome”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: