header top bar

section content

Após perder Zé Aldemir, Denise tenta compensar desfalque e consegue importante opositor

De acordo com o senador, estará no palanque ao lado de Carlos Antonio (DEM) na tentativa de reeleger a prefeita cajazeirense

Por

02/09/2015 às 17h35

O senador Raimundo Lira (PMDB), da bancada de oposição a prefeita Denise Albuquerque (PSB) declarou na visita durante as festividades do município (22 de agosto), apoio ao projeto de reeleição da socialista.

Durante entrevista a TV Diário do Sertão, Raimundo Lira assegurou que participará ativamente das eleições municipais de 2016 e disparou: “Minha candidata a prefeita é Denise”.

De acordo com o senador, estará no palanque ao lado de Carlos Antonio (DEM) na tentativa de reeleger a prefeita cajazeirense.

Leia mais:

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

Ele justificou que o seu partido é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e como Denise pertence ao grupo “Girassol” seu dever é apoiá-la.

A oposição da cidade parecia estar ciente da decisão do senador, pois sua visita a Cajazeiras não recebeu afagos do grupo, que conseguiu a maior adesão política até o momento, o deputado José Aldemir (PEN).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: