header top bar

section content

Vereador de CZ acusa colega de fazer noitada com dinheiro público e é tachado de vendido e mentiroso

A sessão que discutia a saúde da gestão municipal na Câmara de Cajazeiras virou palco de troca de acusações entre vereadores na Casa Legislativa.

Por

01/09/2015 às 17h21

Durante a sessão dessa segunda-feira (31) que discutia a saúde da gestão municipal na Câmara de Cajazeiras, os vereadores Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PDT) e Jucinério Félix trocaram acusações e sacudiram a Casa Legislativa.
 
O vereador Adriano defendeu o planejamento da saúde pública municipal de Cajazeiras e acusou a antiga gestão – da qual Jucinério fazia parte – de ter deixado um “rombo” na Saúde. 

Adriano foi além e disse que, na antiga gestão, o vereador Jucinério participava de festas e noitadas com o dinheiro público. “O vereador é um ator e está agora protagonizando uma cena”.

Por outro lado, o vereador Jucinério lembrou que, Adriano também fez parte da ex-gestão municipal e o taxou de “comprado”. “O que um mandato não faz? Pois, até um dia desses tu era da oposição Adriano”.

Visivelmente irritado, Jucinério chamou o vereador Adriano de mentiroso e desafiou o colega a dizer qual foi a festa ou noitada que ele participou com o dinheiro público. “Diga vereador que festa foi essa? Estou esperando você dizer”.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: