header top bar

section content

Jovem assume diretório do PSDB na região de CZ e se prepara para eleições com apoio de Cássio

O líder do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima esteve no Sertão, deu as boa vindas ao novo presidente do diretório e falou sobre apoio nas eleições de 2016

Por

01/09/2015 às 07h24

Senador Cássio dá boas vindas ao novo presidente do PSDB

As movimentações para as eleições de 2016 aumentam a cada dia, pois o prazo limite para que as mudanças partidárias possam acontecer está se esgotando. Este final de semana, na cidade de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro se filiou ao PSDB e passou a comandar a legenda municipal, que estava nas mãos de Paulo Lucena.

O líder do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima esteve no Sertão, deu as boa vindas ao novo presidente do diretório de São José de Piranhas e falou sobre apoio nas eleições municipais do próximo ano.

O processo foi conduzido pelo líder político José Lacerda Neto, que trabalha nos bastidores para que Júnior Brasileiro seja candidato a prefeito, com o apoio do atual prefeito Domingos Neto (PMDB) e de seu pai Joaquim Lacerda Neto, apostando ainda que se essa engenharia política for concretizada conseguirá o apoio de grande parte da oposição.

Nos bastidores, o grupo político do prefeito Domingos Neto apoiaria o nome de Chico Mendes para sua sucessão, mas Júnior Brasileiro e Zé Lacerda apostam que haverá um entendimento para que outros nomes sejam avaliados pela população antes da deflagração da campanha eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”