header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras abre procedimento para construção do CRAS e praça de eventos. Veja!

Os trabalhos serão iniciados de forma a favorecer a população no que diz respeito à disponibilidade dos serviços para a comunidade da cidade sertaneja.

Por

31/08/2015 às 07h17

Prefeitura de Poço Dantas abre procedimento para construção do CRAS

Este mês a prefeitura de Poço Dantas através da CPL – Comissão Permanente de Licitação realizou as sessões  de dois procedimentos administrativos para contratação de empresa jurídica para construir o prédio do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS e a Praça de Eventos, no centro da cidade.

As obras serão mais um ônus para a população de Poço Dantas que beneficiarão diretamente um grande número de pessoas e fortalecerão a estrutura administrativa do município, já que tanto as novas instalações do CRAS quanto a praça de eventos irá trazer um maior conforto na realização dos trabalhos relacionados a Assistência Social e realização de eventos na cidade.

Tão logo sejam executados os trabalhos vinculados que a lei determina para a escolha da construtora, os trabalhos serão iniciados de forma a favorecer a população no que diz respeito à disponibilidade dos imóveis públicos que serão construídos.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: