header top bar

section content

Zé Aldemir volta a criticar carlistas, revela plano ‘B’ da situação e dispara: ‘Traíra é dedo cortado da mão’ Ouça

O parlamentar falou de desprendimento e afirmou que incentivou Carlos Antonio sair candidato a deputado federal nas eleições estaduais. Confira!

Por

28/08/2015 às 15h00

Zé Aldemir não poupou críticas ao grupo da prefeita

O deputado José Aldemir (PEN) voltou a criticar nesta quinta-feira (27), o grupo situacionista liderado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e seu esposo, o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). Na sua fala o deputado disse não haver rompimento da amizade pessoal com o casal.

De acordo com José Aldemir, na parceria que existiu no grupo, da sua parte foi 90% de colaboração, enquanto 10% foi de Carlos Antonio.

O parlamentar falou de desprendimento e afirmou que incentivou Carlos Antonio sair candidato a deputado federal nas eleições de 2014. “Quer desprendimento maior ter abdicado da vaga de vice, para deixar Júnior Araújo sair candidato depois de trair o grupo na candidatura de Marinho? Ele traiu Carlos Antonio, o próprio primo e depois voltou”

Leia mais:

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!?

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

José Aldemir voltou a afirmar que o ex-prefeito lhe prometeu apoio único na campanha do ano passado. “Prometeu e depois participou de um comício meu, o resto foi somente de Jeová. Carlinhos dizia que o grupo só tinha Jeová”.

Ele revelou um plano “B” da situação: “O que se escutava é que Marinho sairia candidato a vice-prefeito e depois de um ano Denise renunciaria para fazê-lo prefeito”.

O deputado disse que não está lançando candidatura a prefeito, mas não tem medo de nada. “Não tenho medo de enfrentar ninguém. Nasci sem medo. Quero discutir democraticamente não quero comprar um mandato de prefeito. Não compro voto porque quem compra voto depois quer recuperar, está aí Carlos Antonio sem poder ser candidato a nada”

Traíra
Sobre o ex-aliado Marcos Barros (PSB), que declarou apoio a Jeová Campos (PSB), o deputado declarou: “É um dedo cortado da minha mão. Nunca mais. Ele lá e eu cá. Não confio jamais”

Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: