header top bar

section content

Senador do PMDB visita Cajazeiras, revela que não foi procurado pela oposição do município e promete estrada do Boqueirão

Por outro lado, o senador esteve acompanhado pela comitiva do Governador Ricardo Coutinho e pelo grupo da prefeita Denise.

Por

24/08/2015 às 09h00

O senador Raimundo Lira (PMDB) visitou sua cidade natal nesse final de semana para prestigiar as festividades dos 152 anos de Cajazeiras. Durante entrevista, o senador afirmou que sua passagem não é política e revelou não ter sido procurado pelos membros da oposição local, formada inclusive por membros do PMDB.  

“Terei o maior prazer de me encontrar com esses companheiros, mas, preciso ser procurado”, disse Lira se referindo aos peemedebistas Carlos Rafael, Adjamilton Pereira e Vituriano de Abreu. 

Por outro lado, o senador esteve sempre acompanhado pela comitiva do Governador Ricardo Coutinho (PSB) quando participou de inaugurações de obras na sexta-feira (21) e, pelo grupo da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) quando o senador cedeu entrevista coletiva na Câmara Municipal.

O politico cajazeirense aproveitou para parabenizar o município, fazer uma prestação de contas do seu mandato e prometeu obras para o distrito de Boqueirão de Piranhas, onde nasceu. 

“Existe uma verba de 23 milhões do Governo Federal para conserto da barragem de Boqueirão e estou trabalhando junto ao Governador para fazer o asfalto que liga o distrito a BR 230”, disse o senador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: