header top bar

section content

Prefeita Denise Albuquerque entrega Creche da Vila Nova e mais um ônibus escolar

De acordo com a secretária de Educação de Cajazeiras, Edna Elba, a creche inaugurada no bairro Vila Nova é um investimento

Por

21/08/2015 às 16h00

Prefeita inaugura creche no bairro Vila Nova, em Cajazeiras

A tão sonhada inauguração da Creche Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras, ocorreu nesta sexta-feira (21) e fez parte da programação da Semana da Cidade. Na ocasião, a prefeita Denise Albuquerque falou sobre a satisfação de entregar essa importante obra e destacou os serviços que vêm sendo executados no município, apesar das dificuldades: “As pedras atiradas pela oposição estão se transformando em obras para o povo de Cajazeiras”, enfatizou.

Denise Albuquerque, que esteve acompanhada do vice-prefeito Júnior Araújo e de toda a equipe de secretários, agradeceu, em nome da administração municipal, a senhora Dadinha Cartaxo e seu esposo Abdon Cipriano pela doação do terreno onde foi construída a Creche Santa Terezinha do Menino Jesus.

De acordo com a secretária de Educação de Cajazeiras, Edna Elba, a creche inaugurada no bairro Vila Nova é um investimento que servirá como modelo dentro da Educação. “A Creche Santa Terezinha do Menino Jesus tem uma estrutura pensada para receber bem as crianças, com berçário maternal, cozinha, brinquedoteca, entre outros espaços amplos e aconchegantes”, disse.

Mais
Dentro da solenidade, a prefeita Denise Albuquerque e o vice Júnior Araújo realizaram a entrega de mais um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar do município e conduzir os alunos até suas escolas, conforme determinação do Ministério da Educação.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Lopes, os vereadores e líderes comunitários Francisco Damacena (Neto da Vila Nova) e Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova), entre outras autoridades. O evento contou com apresentações e homenagens.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: