header top bar

section content

PT ‘engrossa o caldo’, declara que terá candidatura própria em Cajazeiras e anuncia expulsão de infiéis

O membro do PT declarou que o partido não vai tolerar nenhum aliado apoiando a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Vídeo!

Por

21/08/2015 às 16h13

O petista José Maria Gurgel da cidade de Cajazeiras revelou nesta quinta-feira (20), que a sigla vai lançar candidatura própria a prefeito da Terra do Padre Rolim. Segundo Zé Maria, a decisão saiu de uma reunião com os membros municipais. “Isso não significa que nos fechamos para o diálogo com a oposição”.

Ele adiantou que a sigla não se nega a compor com grupos de oposição, mas fez ressalva aos críticos do líder petista nacional, o ex-presidente Lula. “Podemos compor com a oposição da melhor forma possível para que a cidade saia ganhando”.

Sobre os infiéis, a exemplo do vereador Álisson Voz e Violão, que faz parte da bancada de apoio a prefeita Denise Albuquerque (PSB), ele informou que houve chamamento para alinhar o discurso e se o político continuar ‘lendo’ em outra cartilha o partido tomará outras decisões. “O vereador não pode assumir a posição de apoiar a prefeita e se persistir será excluído do grupo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras