header top bar

section content

Vereador da base aliada não anuncia apoio a prefeita Denise e diz aguardar Zé Aldemir

Ivanildo Dunga pediu que as pessoas citadas entregassem os cargos públicos à prefeita.

Por

17/08/2015 às 14h56

As declarações do vereador surpreendeu ao não anunciar apoio a reeleição de Denise

O vereador da cidade de Cajazeiras, Ivanildo Dunga (PMN) confirmou neste domingo (16), que votou a favor da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar supostos desvios de verbas da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans), e justificou: “Votei porque não tem nenhum órgão público apurado as denúncias”.

Sobre a segunda tentativa de instaurar CPI na gestão da prefeita aliada, Denise Albuquerque (PSB), desta vez para investigar os citado na Operação Andaime, ele disse que foi contra porque existem órgãos maiores a frente do o caso e não havia necessidade de investigação paralela.

Veja mais:

?Zé Aldemir posa para foto com vereadores da oposição de Cajazeiras e tem nova conversa com Gobira

?Após colegas blindarem gestão, vereador vai propor Ação Popular para afastar investigados na Andaime

?Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas

?MPF detalha atuação da quadrilha presa na Operação Andaime; 18,3 milhões foram desviados

Operação Andaime chega a 49 acusados por prática de 223 crimes em CZ e região. Veja!

2016
Por ter acompanhado o deputado José Aldemir nas eleições estaduais, o vereador não confirmou apoio a reeleição de Denise e surpreendeu: “Vou aguardar a decisão de Zé Aldemir. É bom nome para Cajazeiras. É sério, é experiente e tem serviço prestado”

Andaime
Sobre a defesa dos colegas vereadores em afastar dos cargos públicos os investigados na Operação Andaime, Ivanildo Dunga pediu que as pessoas citadas entregassem os cargos públicos à prefeita. “Se não tem nada a temer devem entregar e aguardar a investigação”

Conselho Tutelar
Ele revelou que a eleição do Conselho Tutelar em Cajazeiras não passa de uma disputa partidária. “A lista dos candidatos é visível que há uma disputa partidária sim, é quem está com a prefeita e quem está contra”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: