header top bar

section content

Zé Aldemir posa para foto com vereadores da oposição de Cajazeiras e tem nova conversa com Gobira

Após divulgação da foto, as especulações dando conta que o parlamentar virou de vez para oposição aumentaram.

Por

15/08/2015 às 18h00

Após divulgação da foto, as especulações dando conta que o parlamentar virou de vez para oposi

O deputado José Aldemir (PEN) posou para foto nessa sexta-feira (14), ao lado da esposa, Paula Francinete com os vereadores de oposição Jucinério Félix (PROS) e Alisson Lira (Neguin do Mondrian – PDT). Após divulgação da foto, as especulações dando conta que o parlamentar virou de vez para oposição aumentaram.

O assunto já é o mais comentado deste sábado (15) em Cajazeiras, pois aumenta também as chances de Zé Aldemir sair candidato pelas oposições, para enfrentar sua ex-aliada Denise Albuquerque (PSB). 

Leia mais:

?Gobira responde a radialista, descarta candidatura a vice, faz duras críticas a prefeita e dispara: ‘Vai ser pau’

?Radialista de Cajazeiras tacha Zé Aldemir de ingrato e diz que Gobira não tem voto; “Não serve nem para vice"

?Após colegas blindarem gestão, vereador vai propor Ação Popular para afastar investigados na Andaime

A foto saiu de uma reunião realizada nessa sexta-feira (14) na residência de José Aldemir, na cidade de São João do Rio do Peixe. Após o encontro político, o deputado iniciou uma série de visitas a amigos e correligionários o que tem trazido um movimento forte em torno do assunto e criado expectativas para um possível anúncio oficial da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras.

O parlamentar ainda não se pronunciou para anunciar sua virada para oposição nem sua pré-candidatura a prefeito, mas há quem diga que agora é questão de dias.

Zé Aldemir teria dito aos vereadores que vai iniciar conversas com as bases sua mudança de partido, o que é primordial para as disputas eleitorais. Ele ainda teria agendado outra reunião com o pré-candidato Antonio Gobira do PSOL.

O fato é que o deputado não esconde mais sua insatisfação com o grupo da prefeita e do ex-secretário de Estado, Carlos Antonio. O estranhamento começou na divisão do grupo durante a campanha estadual em 2014 e as coisas se agravaram quando a situação decidiu apoiar Jeová Campos (PT) para dividir os votos com José Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: