header top bar

section content

Gobira responde a radialista, descarta candidatura a vice, faz duras críticas a prefeita e dispara: ‘Vai ser pau’

O pré-candidato também criticou a prefeita de CZ por manter nos cargos os investigados da operação. “Se fosse eu o prefeito tinha afastado todos. Ouça!

Por

14/08/2015 às 16h43

Antonio Gobira destacou que está pronto para o embate em 2016 contra a prefeita Denise Albuquerque

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL, o sapateiro Antonio Gobira declarou em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (13), que oposição no município só existe a sua, além de negar boatos que a candidatura a deputado federal havia sido bancada por empresários do município. “Isso não é verdade. Não tinha esses empresários bancando campanha minha não”

Antonio Gobira contestou as afirmações de um radialista da cidade, aonde chegou a afirmar que ele não tem voto e alfinetou: “O voto que tenho é o meu, mas o povo sabe responder e o candidato da oposição vai ser Gobira e ela (Denise), pau a pau”

Leia mais:

?Radialista de Cajazeiras tacha Zé Aldemir de ingrato e diz que Gobira não tem voto; “Não serve nem para vice"

?Após colegas blindarem gestão, vereador vai propor Ação Popular para afastar investigados na Andaime

?Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas

?MPF detalha atuação da quadrilha presa na Operação Andaime; 18,3 milhões foram desviados

MPF e PF desarticulam quadrilha que fraudou licitações de prefeituras; Cajazeiras está na lista

Operação Andaime chega a 49 acusados por prática de 223 crimes em CZ e região. Veja!

Vereadores
Ele criticou a atuação da maioria dos vereadores, que votaram contra a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigação de envolvimento do secretário de saúde e outras pessoas ligadas a administração municipal na Operação Andaime da Polícia Federal, além de supostos desvios de verbas da Superintendência Cajazeirense de Transportes e trânsito (SCTrans). “Cajazeiras só tem três representantes do povo que são aqueles que votaram a favor da CPI, os outros só baixam as cabeças feito lagartixas”.

Andaime
O pré-candidato também criticou a prefeita Denise Albuquerque (PSB) por manter nos cargos os investigados da operação. “Se fosse eu o prefeito tinha afastado todos. Não trocaria seis por meia dúzia não”, acrescentado que está pronto para o embate em 2016.

Zé Aldemir
Gobira ainda descartou a possibilidade de sair candidato a vice na chama de uma possível candidatura de Zé Aldemir a prefeito de Cajazeiras. “Não sou vice de ninguém, mas tenho respeito por todos” 

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: