header top bar

section content

Empresário diz que prefeita ‘barra’ desenvolvimento, e denuncia donos ‘fantasmas’ de terrenos. Veja vídeo

O empresário da cidade de Cajazeiras chegou a denunciar que os terrenos pertencem a políticos importantes da cidade. Veja!

Por

14/08/2015 às 16h43

O empresário do grupo Barrozo da cidade de Cajazeiras, o empresário Otacílio Ribeiro (Cilôca) elogiou o empresário Osvaldo Martins pelo novo empreendimento inaugurado esta semana, no Centro da cidade. 

O empresário confidenciou que além desse empreendimento, Cajazeiras ganhará novos investimentos brevemente, que gerarão emprego e renda para o município. 

Otacílio Ribeiro aproveitou para alfinetar a classe política. “Não é o político que dá emprego, mas sim o empresário. Nós trabalhamos por esta cidade”.

Ele revelou que há muitos empresários querendo investir em Cajazeiras, mas a administração municipal está na conta mão do desenvolvimento. “O que falta é uma prefeitura em Cajazeiras que tenha uma política de incentivar os empresários, reduzir impostos, por exemplo”.

Segundo Cilôca, o que falta para os empresários investirem na Terra do Padre Rolim é a ajuda do poder público. “Quero que a prefeita venha ajudar os empresários para investir em Cajazeiras porque até agora não vi essa prefeitura ajudando a classe”.

O empresário denunciou a inutilidade dos terrenos do Distrito Industrial, onde seria um bom local para atrair mais investidores. “O que existe lá são donos de terrenos fantasmas e o Distrito está lá parado podendo ser doado aos empresários para trazerem indústrias e ofertar emprego ao povo”.

Ele declarou que procurou a prefeitura para falar de novos investimentos recebeu uma promessa, mas até o momento não foi cumprida e disparou: “Os terrenos do Distrito Industrial pertencem a políticos da cidade, a ex-prefeitos, ex-vereadores, que não servem de nada”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: