header top bar

section content

Jeová Campos critica postura de Bolsonaro ao chamar de ‘idiotas’ as pessoas que fazem isolamento social

O deputado da Paraíba chamou o presidente de "sem noção"; "O Brasil não merece isso. É muito descaso com a vida humana”, disse o parlamentar.

Por Portal Diário com Assessoria

17/05/2021 às 18h14

Deputado Jeová Campos

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), criticou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta segunda-feira (17) em conversa com apoiadores. A indagação do presidente ao chamar de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram em casa, obedecendo as medidas restritivas para evitar a disseminação do coronavírus, repercutiu nas redes sociais em todo o país. “Além de genocida, porque tinha todas as ferramentas e possibilidades de encomendar vacinas em tempo hábil de salvar muita gente e não o fez, o Sr. Jair Bolsonaro ainda é um ser sem noção e desrespeitoso com o povo brasileiro, pois ao agir assim ele desmerece todas as autoridades sanitárias e o próprio bom senso e ainda estimula esse tipo de atitude”, desabafou o deputado estadual paraibano, Jeová Campos.

O parlamentar se referia à aglomeração que aconteceu em Brasília, promovida pelo setor do agronegócio nacional. “O que vi nas TVs e nas redes sociais foi estarrecedor. Um monte de gente aglomerando, muitos deles sem máscaras, justamente num momento crucial e delicado como o que estamos passando agora, onde os hospitais voltaram a ficar lotados por causa do aumento do número de casos de Covid. Isso é uma insensatez e o presidente estimulou tudo isso. O Brasil não merece isso. É muito descaso com a vida humana”, reiterou Jeová.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos critica colegas deputados que votaram pela manutenção de veto contra projeto de sua autoria

O deputado ainda alerta para a repercussão e impacto que isso causará daqui a quinze dias na rede de saúde pública e privada do país. “Vamos ver o reflexo de toda essa movimentação daqui a duas semanas”, disse o deputado, ressaltando que o movimento de apoio ao governo tem legitimidade, porque cada um pode e deve se manifestar de acordo com o que pensa, mas a forma presencial com aglomeração na atual conjuntura foi inoportuna, sem sentido e descabida. “Vamos todos pagar um preço muito alto por essa insensatez”, lamentou o deputado paraibano.

PORTAL DIÁRIO

OPERAÇÃO FELIZ ANIVERSÁRIO

VÍDEO: Jovem é preso no dia em que completa de 19 anos, na região de Cajazeiras; o pai também foi detido

DIREITO

VÍDEO: Após ação da OAB-PB, TJPB desiste de desinstalar 3ª Vara da Comarca de Cajazeiras, diz advogado

FATALIDADE

VÍDEO: Acidente entre carro e moto atinge homem que trabalhava às margens da estrada, no Cariri cearense

IMPACTOS DIRETOS

VÍDEO: Censura Livre promove debate acalorado sobre os impactos dos decretos no comércio do Alto Sertão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!