header top bar

section content

Em Cajazeiras: Adriano da Vila Nova toma posse como vereador e trava primeiro embate com a oposição

Após passar pela cerimônia de posse, que inclui o juramento ao mandato, Adriano recebeu as boas-vindas e foi elogiado por todos os parlamentares

Por

12/08/2015 às 12h47

Casa cheia na noite desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Cajazeiras, para prestigiar a posse do líder comunitário Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PDT) como novo vereador em substituição a Deuzinho, que assumiu esta semana a Secretaria de Agricultura do Município.

Após passar pela cerimônia de posse, que inclui o juramento ao mandato, Adriano recebeu as boas-vindas e foi elogiado por todos os parlamentares pela postura firme e engajada com que sempre lutou em prol da sua comunidade.

Apesar de ser a primeira vez que adentra ao plenário como vereador, Adriano deixou a timidez de lado e já na sua primeira sessão ordinária travou embates com os membros da oposição a respeito da CPI que eles tentam instaurar para investigar a participação de gestores e funcionários da prefeitura no escândalo das licitações.

Para quem ainda tinha dúvida sobre qual seria a sua postura no plenário, essa atitude deixa claro que o líder comunitário irá atuar com vigor na defesa do seu atual grupo político.

Já em seu discurso de posse, Adriano prometeu atuar em conexão com todos os colegas parlamentares e aproximar a comunidade do poder legislativo.

“A partir de hoje quero contribuir para reforçar o engrandecimento desta casa; quero trabalhar, acima de tudo, com união, levando as discussões que interessa à população, àqueles que estão em casa e não puderam vir, mas que acreditam na voz de cada um aqui, que acreditam que cada um que compõe o poder legislativo está aqui porque tem um propósito, que é de defender a legalidade e garantir os direitos, as obras e, acima de tudo, a presença da população aqui.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ

Tags:
Recomendado pelo Google: