header top bar

section content

Professor se reúne com presidência do grupo ‘girassol’ e lança pré-candidatura a prefeito em cidade da Paraíba

Antônio Miguel visitou suas bases políticas neste final de semana e aproveitou para lançar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições municipais de 2016.

Por

11/08/2015 às 15h54

Professor lança pré-candidatura a prefeito

O professor Antônio Miguel da Silva (PSB) reafirmou nesta terça-feira (11), seu desejo de disputar a prefeitura da cidade de São João do Sabugi, na região do Seridó paraibano.

Antônio Miguel visitou suas bases políticas neste final de semana e aproveitou para lançar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições municipais de 2016.

O pré-candidato declarou que seu projeto político é 100% humanizado e voltado para uma administração transparente. “Desejo administrar para 100% da população, pois o eleito de todos e não daqueles que votaram nele”.

Ele ainda anunciou que recebeu apoio do presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas e dos deputados: Estela Bezerra e Hervázio Bezerra, além de Airton Miguel e outras lideranças estaduais e municipais.

Iracema Nelis do PSDB é a atual prefeita da cidade, eleita com 1.588 votos contra 1.572 do segundo colocado, Francisco de Medeiros (PTB). A diferença de votos foi de apenas 16 sufrágios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras

SHOW AO VIVO

VÍDEO: Banda da cidade de Baixio, no Ceará, agita o programa Balanço Diário com sucessos do forró