header top bar

section content

Membros da União dos Vereadores do Brasil realizam debate na Câmara; sousenses foram homenageados

A palestra na Câmara Municipal foi ministrada pelo presidente da (UBV) União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, do Rio Grande do Sul. Fotos e vídeo

Por

10/08/2015 às 09h13

Gilson Conzatti, presidente da União dos Vereadores do Brasil (Foto: Diário do Sertão)

A União dos Vereadores do Brasil realizou Seminário Legislativo na Câmara Municipal de Sousa. O evento aconteceu nesta sexta-feira (07) na Casa Otacílio Gomes de Sá em Sousa.

O evento foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil com parceria com a Câmara de Vereadores de Sousa. O tema do debate foi Direito Eleitoral e Práticas Legislativas. O seminário teve como público alvo vereadores de câmaras municipais da grande Sousa e de outras regiões da Paraíba e de cidades do Rio Grande do Norte, operadores do direito, advogados, assessores parlamentares, profissionais da área contábil, servidores públicos e universitários. 

Na reunião várias pessoas foram homenageadas, a exemplo do ex-vereador, Dário Formiga, criador da Lei Orgânica do Município de Sousa, Joaquim Queiroga, entre outras autoridades. A palestra foi ministrada pelo presidente da (UBV) União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, do Rio Grande do Sul. 

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o presidente da UBV, o objetivo do encontro foi levar aos parlamentares a importância de legislar e questões relacionadas aos poderes legislativos municipais já que à União Brasileira de Vereadores está em todos os estados do Brasil.

Assista à reportagem da TVDS!


?
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: