header top bar

section content

Membros da União dos Vereadores do Brasil realizam debate na Câmara; sousenses foram homenageados

A palestra na Câmara Municipal foi ministrada pelo presidente da (UBV) União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, do Rio Grande do Sul. Fotos e vídeo

Por

10/08/2015 às 09h13

Gilson Conzatti, presidente da União dos Vereadores do Brasil (Foto: Diário do Sertão)

A União dos Vereadores do Brasil realizou Seminário Legislativo na Câmara Municipal de Sousa. O evento aconteceu nesta sexta-feira (07) na Casa Otacílio Gomes de Sá em Sousa.

O evento foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil com parceria com a Câmara de Vereadores de Sousa. O tema do debate foi Direito Eleitoral e Práticas Legislativas. O seminário teve como público alvo vereadores de câmaras municipais da grande Sousa e de outras regiões da Paraíba e de cidades do Rio Grande do Norte, operadores do direito, advogados, assessores parlamentares, profissionais da área contábil, servidores públicos e universitários. 

Na reunião várias pessoas foram homenageadas, a exemplo do ex-vereador, Dário Formiga, criador da Lei Orgânica do Município de Sousa, Joaquim Queiroga, entre outras autoridades. A palestra foi ministrada pelo presidente da (UBV) União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, do Rio Grande do Sul. 

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o presidente da UBV, o objetivo do encontro foi levar aos parlamentares a importância de legislar e questões relacionadas aos poderes legislativos municipais já que à União Brasileira de Vereadores está em todos os estados do Brasil.

Assista à reportagem da TVDS!


?
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”