header top bar

section content

Ex-prefeito ‘zomba’ do grupo de situação, diz estar confiante na elegibilidade e dispara: “Nunca roubei”

Ele explicou que vai recorrer da decisão do TCE e disse: “Nas minhas contas não consta desvio de dinheiro, fraude em licitação, nem formação de quadrilha”.

Por

07/08/2015 às 16h18

O ex-prefeito de Cajazeiras não perdeu a oportunidade de alfinetar a gestão da prefeita

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) foi à imprensa para contestar informações prestadas na coletiva de imprensa da prefeitura de Cajazeiras quando foi desencadeada a Operação Andaime. O procurador do município chegou a afirmar que a investigação correspondia a gestão de 2009, e inconformado, o ex-prefeito assegurou que a informação teve o único propósito de confundir a opinião pública.

Carlos Rafael disse que após a divulgação dos nomes ficou claro que não há ninguém da gestão anterior envolvido, pois a Operação Andaime foi direciona totalmente a investigação de desvio de muitos recursos na administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Leia mais

? Operação Andaime, vereador pede ‘cabeça’ de secretários e servidores da prefeitura

? Atendendo pedido do MPF Justiça federal tira sigilo da Operação Andaime. Consulte os nomes!

? MPF e PF desarticulam quadrilha que fraudou licitações de prefeituras e desviou mais de R$ 18 milhões; Cajazeiras está na lista. Confira!

? Operação Andaime chega a 49 acusados por prática de 223 crimes em Cajazeiras e região. Veja!

Perguntado sobre os salários atrasados deixados na sua gestão e a reprovação de suas contas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), o ex-gestor respondeu: “Deixei os salários atrasados, minhas contas foram reprovadas, mas nunca roubei”.

Ele explicou que vai recorrer da decisão do TCE e alfinetou: “Nas minhas contas não consta desvio de dinheiro, fraude em licitação, nem formação de quadrilha”.

De forma pontual, Carlos Rafael assegurou que o grupo da prefeita adoraria que a oposição de Cajazeiras calasse: “Para eles seria melhor se tivéssemos calados porque eles colocariam as mãos no dinheiro do povo”.

O ex-gestor assegurou que vai entrar com recurso junto ao tribunal, que tem efeito suspensivo e poderá concorrer as eleições, caso queira. “Estou confiante no sentido de rever a reprovação das contas”

Ele também cobrou de Denise Albuquerque o afastamento dos investigados dos cargos públicos. “Se a prefeita não tem rabo preso vai afastar os investigados”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: