header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras nega nome de candidato à vice em sua chapa, responde denúncias da oposição e fala sobre novo secretário. Vídeo!

A gestora negou também a denúncia de que não vai entregar obras feitas pelos cofres da prefeitura no aniversário da cidade.

Por

06/08/2015 às 10h00

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) negou a informação de que o candidato a vice-prefeito em sua chapa esteja com nome definido. Apesar das especulações em torno da secretária de Estado, Léa Silva e do apoio de Carlos Antônio (DEM) ao nome de Júnior Araújo (PTB), Denise informou nessa terça-feira (04) que só vai discutir o assunto em 2016.

“Nesse momento o foco é o trabalho e vamos deixar as eleições para 2006”. Disse.

Veja também:

?Carlos Antônio revela nome de vice da chapa de Denise, fala sobre Andaime, responde as denúncias e diz que recebe Neguim no grupo

?Prefeitura de Cajazeiras entrega fardas e inaugura sistema de câmera e climatização em escola

Denúncias
A prefeita falou ainda sobre as denúncias feitas pelos vereadores Alisson Lira (Neguim do Mondrian) e Jucinério Félix (PROS) na Câmara de Vereadores. Denise mandou que os “fiscais do povo” consultassem o portal da transparência e disparou: “este é o trabalho de vereador”.

A gestora negou também a denúncia de que não vai entregar obras feitas pelos cofres da prefeitura na semana do aniversário da cidade. 

“Estamos fazendo o possível para entregar a obra da Aldo Matos de Sá que é feita com recursos próprios do município. Aproveito e agradeço as parcerias feitas com Governo Federal e Estadual”.

Gestão
A prefeita disse que está analisando a possibilidade de tornar secretarias as pastas executivas de comunicação, cultura e mulheres. “Não vamos fugir das nossas responsabilidades fiscais”.

Com relação ao nome que deve assumir o cargo de secretário de agricultura, deixado por Arcanjo Neto, Denise afirmou que ainda está conversando com o grupo para ver o mais indicado. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: