header top bar

section content

Radialista garante que candidatura de Gobira ajuda Denise e que oposição “bate cabeça”

O radialista destacou que a oposição de Cajazeiras ainda não se definiu, apesar de ter como nome mais forte o do deputado estadual José Aldemir

Por

05/08/2015 às 16h19

Para o radialista, Cajazeiras terá três candidatos a prefeito

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” na TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (05) falou sobre as declarações do presidente do PSOL de Cajazeiras, professor Gildemar Pontes e concluiu que, a candidatura de Antônio Gobira (PSOL) a prefeito da cidade vai atrapalhar a oposição do município.

“Se o PSOL não pode se aliar a ninguém e terá candidato próprio, vai acabar atrapalhando a oposição que, por sinal, continua indefinida”, disse Jarismar.

O radialista destacou que a oposição de Cajazeiras ainda não se definiu, apesar de ter como nome mais forte o do deputado estadual José Aldemir (PEN), ainda não confirmado. Para Jarismar, os membros da oposição estão “batendo cabeça”. 

Veja também:

?Carlos Antônio revela nome de vice da chapa de Denise, fala sobre Andaime, responde as denúncias e diz que recebe Neguim no grupo

?Gobira defende protesto em Cajazeiras e taxa gestão de mentirosa: “Não teve bagunça nenhuma”

Segundo ele, a indefinição na situação é com relação ao candidato a vice-prefeito, principalmente depois que o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) defendeu o nome de seu primo Júnior Araújo (PTB).

“Vale lembrar que, Júnior votou contra o governador Ricardo que é bola mestre da eleição. Aí que entra o nome de Léa Silva que, além de estar com ele, deixaria uma vaga na Câmara de Cajazeiras e outra no secretariado do Estado”, disse.

Assista o comentário de Jarismar Pereira 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: