header top bar

section content

Carlos Antônio revela nome de vice da chapa de Denise, fala sobre Andaime, responde as denúncias e diz que recebe Neguim no grupo

O ex-gestor informou que a comemoração do “Dia da Cidade” (22 de agosto) será marcada por muitas inaugurações de obras.

Por

04/08/2015 às 23h17

O ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio falou nesta terça-feira à imprensa

O ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM) falou nesta terça-feira (04), sobre a Operação Andaime, criticou oposição e anunciou apoio ao vice-prefeito na chapa da esposa, Denise Albuquerque (PSB).

Dia da cidade
O ex-gestor informou que a comemoração do “Dia da Cidade” (22 de agosto) será marcada por muitas inaugurações de obras, inclusive com a vinda do governador Ricardo Coutinho para entregar a “Estrada do Amor”.

Leia mais:

MPF e PF desarticulam quadrilha que fraudou licitações de prefeituras e desviou mais de R$ 18 milhões; Cajazeiras está na lista. Confira! 

Denúncias
Sobre possíveis desvios de verbas da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), denunciado na Câmara Municipal nessa segunda-feira (03), o ex-prefeito respondeu: “É barulho da oposição”.

Secretariado
Carlos Antonio revelou que já há um novo nome para substituir o secretário de Desenvolvimento Rural, Arcanjo Neto e será divulgado em breve. “A tendência é que seja um nome técnico”.

Política
Sobre o deputado José Aldemir (PEN), ele disse que as portas do seu grupo político estão sempre abertas, mas ressaltou que a pré-candidata Denise deve estar pronta para enfrentar qualquer candidato em 2016.

Vice
Quanto ao vice na chapa de Denise Albuquerque, o ex-prefeito elogiou a vereadora e secretária de Governo, Léa Silva (DEM), mas disse preferir o atual vice-prefeito, Júnior Araújo (PDT), mesmo não acompanhando seu grupo nas eleições estaduais de 2014. 

E Neguim?
Carlos Antônio declarou que pode receber o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian) no grupo da situação, mas avisou: “O candidato que apoio em Boqueirão é Valderi Dias ou Nêga. Que isso fique bem claro”.

Operação Andaime
Sobre a investigação da Polícia Federal (Operação Andaime), com possível envolvimento da prefeitura de Cajazeiras, o ex-prefeito disse que a oposição está confundindo as coisas. 

Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar os ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu e Carlos Rafael, que tiveram suas contas rejeitadas recentemente. “Fui prefeito oito anos e nunca tive uma conta rejeitada”.

Ouça declaração da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: