header top bar

section content

No retorno às sessões da Câmara, Eriberto leva à tribuna reivindicações da população da Agrovila

Eriberto possui uma relação bastante próxima com a comunidade e tem recebido queixas da população a respeito da doação de terrenos e conclusão de obras de esgotamento sanitário.

Por

04/08/2015 às 14h00

Problemas com moradia e saneamento básico na comunidade Agrovila, em Cajazeiras, levaram o vereador Eriberto Maciel (PP) à tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (3), para pedir mais agilidade por parte da Prefeitura na execução de obras no local.

Eriberto possui uma relação bastante próxima com a comunidade e tem recebido queixas da população a respeito da doação de terrenos e conclusão de obras de esgotamento sanitário.

Segundo ele, grande parte dos terrenos já foi cadastrada, mas as construções de residências ainda não podem ser iniciadas porque falta passar pela aprovação e regularização da Câmara. Preocupado com as edificações irregulares, Eriberto pediu agilidade no processo de regularização.

“As pessoas continuam construindo, mas a gente sabe que não tem segurança. Tem uns que têm escritura, mas a gente sabe que não foi passado por essa casa, então a gente espera regularizar para que as pessoas possam investir e ter uma segurança”, solicitou.

Outro problema no local são as obras de esgotamento sanitário que estariam paradas por falta de manilhas. Eriberto chamou a atenção do secretário responsável pela obra para que a questão seja resolvida o mais rápido possível.

“Peço para apressar aquele serviço porque lá está acumulando muito esgoto, e a gente gostaria que o secretário tivesse uma agilidade mais rápida para atender à comunidade, que está cobrando constantemente esse pleito.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Palarmento CZ 

Tags:
Recomendado pelo Google: