header top bar

section content

Marcos do Riacho do Meio reclama de vereador que repete seus requerimentos para ser “pai da criança”

O parlamentar insinuou que alguns pedidos seus podem não estar sendo atendidos simplesmente porque ele é da bancada de oposição.

Por

04/08/2015 às 12h00

Apesar de afirmar que sua preocupação maior é com a execução da obra independentemente de quem a pediu, o vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) demonstrou desapontamento com os colegas que, segundo ele, estariam repetindo seus requerimentos para saírem como “pai da criança” após a obra ser executada.

No seu discurso na tribuna na sessão da câmara de Cajazeiras desta segunda-feira (3), Marcos chegou a elogiar a Prefeitura por ter executado um grande número de obras requeridas por ele na zona rural do município, mas em seguida demonstrou estar chateado com os colegas que estariam solicitando obras que ele já havia pedido através de requerimento, alguns deles há anos.

“Tem mais de seis anos que eu venho fazendo esses pedidos, e vai lembrando. O que adianta eu fazer esses pedidos e na hora que vê que a obra vai ser inaugurada, vem um vereador e traz um requerimento querendo ser o pai da criança? Vamos ter criatividade e fazer outros pedidos”, desabafou.

O parlamentar insinuou que alguns pedidos seus podem não estar sendo atendidos simplesmente porque ele é da bancada de oposição.

“Se não quer atender porque eu sou um vereador de oposição, mas a Câmara Municipal vai ter a responsabilidade de falar que foi um requerimento do vereador Marcos do Riacho do Meio, senão daqui a pouco um vereador de oposição não precisa fazer requerimento se não serve, só serve vereador de situação.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ

Tags:
Recomendado pelo Google: