header top bar

section content

Reunião do Partido Rede Sustentabilidade da Paraíba reestrutura sua Coordenação Executiva

Na Paraíba, os militantes da Rede Sustentabilidade aguardam também com expectativa a deliberação do registro partidário.

Por

03/08/2015 às 17h08

Membro da legenda Rede Sustentabilidade em Cajazeiras

O movimento e plataforma política Rede Sustentabilidade aguardam o seu registro enquanto Partido Político, o que será definido nos próximos dias, a partir do dia 03 de agosto, com a saída do recesso dos ministros do TSE.

A Rede Sustentabilidade tem a frente – integrantes do seu quadro de militância a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que disputou as últimas eleições presidenciais pelo (PSB), e a ex-senadora Heloísa Helena, atual vereadora da Capital do Estado de Alagoas.

Na Paraíba, os militantes da Rede Sustentabilidade aguardam também com expectativa a deliberação do registro partidário.

Na manhã do último domingo (02), às 09h30 em reunião extraordinária, após um café da manhã compartilhado, os integrantes da Coordenação Estadual se reuniram acompanhados de militantes e simpatizantes para recompor a Coordenação Estadual e Coordenação Executiva e Provisórias.

Josinaldo Aurelino, Lia Kutelak e Gerson Vasconcelos
Na oportunidade, foi ressaltada a importância da construção dessa nova alternativa política, mas que venha para ser diferente dos partidos tradicionais, onde a lógica do ganhar a qualquer preço se enraizou, empobrecendo o atuar político e consequentemente trazendo danos à sociedade brasileira, como os de corrupção que se tem visto atualmente, onde o trabalhador e a trabalhadora são os mais prejudicados.

O momento contou também com participação dos Vereadores Emanuelly Silva Correa dos Santos (PT-Juazeirinho), Jailton do Sindicato (PSL-Ingá), Lucas de Brito (DEM-João Pessoa), o qual também tem atuado na construção do partido no Estado, além de militantes das cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande, Natuba, Conde e Bayeux. A reunião foi realizada no Centro Cultural Joacil de Brito Pereira, na Praça Dom Adauto, em João Pessoa, Capital paraibana.

Veja abaixo como ficou a nova Coordenação Executiva da Rede Sustentabilidade na Paraíba:

COORDENADORES GERAIS E PORTA VOZES
– Lia Kutelak
– Gerson Vasconcelos

COORDENADORES EXECUTIVOS
– Roberto Maciel
– Paulo Roberto Alves dos Santos

COORDENADORES DE ORGANIZAÇÃO
– Fernando Júnior
– Josinaldo Aureliano

COORDENADORES DE FINANÇAS
– Maria do Socorro de Freitas Barbosa
– Luiz Carlos

VOGAIS
– Diana Dayse do Nascimento Souza
– Jacylene Mamede da Costa
– Geraldo Medeiros
– Márcio Daniel
– Jônatas Emmanuel do Nascimento Silva

Folha Vip com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: