header top bar

section content

Prefeito sertanejo esclarece o novo concurso público e não admite candidatura à reeleição

Nilson falou sobre sua trajetória de vida, carreira política e gestão administrativa

Por

31/07/2015 às 15h43

O prefeito da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Nilson Lacerda (PSDB) esteve nessa quinta-feira (30) no programa Interview da TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Nilson falou sobre sua trajetória de vida, carreira política e gestão administrativa, inclusive, Nilson que, tem direito de reeleição, não falou nada sobre as eleições de 2016.
“Estamos focados na administração e não quero falar agora em reeleição. Nosso grupo terá certamente um nome forte e que vai vencer as eleições, mas, ainda não vamos falar sobre o assunto”, disse o prefeito deixando no ar a dúvida sobre sua reeleição.

Nilson falou também sobre a polêmica do Concurso Público na cidade e disse que, ao contrário do que foi veiculado em alguns segmentos da imprensa, os funcionários contratados existentes no município eram de excepcional necessidade para funcionamento dos serviços. “Não existe essa história de funcionário apadrinhado”, disse.

Ainda assim, Nilson revelou que vai realizar o concurso para preencher as vagas e acabar com os contratos no município. “Gostaríamos de ter anulado o concurso realizado pela antiga gestão que está cheio de irregularidades, mas, não conseguimos. Então o município vai preencher as vagas que faltam com novo concurso”, informou.

O prefeito que é natural de Conceição cresceu vendo o pai exercer cargos públicos e, antes de conseguir se eleger como prefeito, foi vereador na cidade por três mandatos. Nilson é pai de trigêmeas e disse ser a maior benção da sua vida.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: