header top bar

section content

Nome da oposição de Cajazeiras pode ser vice na chapa de Denise; estratégia seria de Jeová para desbancar Léa

Sabendo da articulação da situação, vereadores e outros membros da oposição tentam impedir ida do aliado para situação. Confira Todos os detalhes aqui!

Por

27/07/2015 às 18h04

O vereador Alysson Lira (Neguin do Modrean – PDT) está sendo cotado para ser o vice na chapa da situação de Cajazeiras. Segundo informações de aliados do grupo situacionista, o mentor da negociação está sendo o deputado Jeová Campos (PSB), que vem trabalhando para a adesão do parlamentar oposicionista.

Ainda segundo aliados, uma reunião está marcada para esse final de semana entre o vereador Neguin, Jeová e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), onde possivelmente poderá ser selada a aliança.

Leia mais:

? Jeová descarta nome de Léa Silva, diz que apoia aliado de Cássio para vice de Denise e afirma: "Cajazeiras tá feia"

? ??A fogueira tá queimando: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

?* ‘Vingança’ de Jeová contra Léa, insatisfação com Ricardo Coutinho e erro muito feio do novo secretário de Denise estão na Faisqueira 

O acordo estaria preso apenas nas questões de benefícios para o distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), onde o parlamentar tem dito que, pouco foi feito para sua comunidade. Por essa razão, Neguin ao lado de Jeová também teriam uma audiência com Governador Ricardo Coutinho (PSB) para falarem sobre a pavimentação asfáltica do distrito, uma cobrança de ambos.

Sabendo da articulação da situação, os vereadores Jucinério Félix (PRÓS) e Marcos Antônio Gomes (Marcos do Riacho do Meio – PT), além de outras lideranças, a exemplo de Adjamilton Pereira (PMDB) e Carlos Rafael (PMDB) teriam marcada uma reunião de urgência nessa quinta-feira (30), para impedir a possível ida de Neguin para o grupo da situação.

A ida de Neguin para ser o vice de Denise, estaria sendo articulada por Jeová para que não cresça no grupo o nome da vereadora e atual secretária de Ricardo Coutinho, Léa Silva (DEM). Léa vem sendo a mais indicada, já que votou no Governador e tem passe livre no grupo, além do apoio de Efraim Morais (DEM) e do deputado Efraim Filho (DEM).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”