header top bar

section content

Vereador declara que vai mandar investigar prefeita de Cajazeiras por compra de político

O vereador jogou a responsabilidade de explicar a contratação e exoneração da sua esposa para prefeita Denise Albuquerque

Por

24/07/2015 às 23h26

A 'briga" entre as lideranças de Cajazeiras ganham novo capítulo

Se sentindo ofendido com a revelação do vice-prefeito de Cajazeiras (Júnior Araújo-PTB), onde assegurou que a gestão havia dado emprego a esposa do vereador para ‘calar’ sua boca, Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB) disse nesta sexta-feira que vai solicitar ao presidente da Câmara Municipal a convocação da prefeita Denise Albuquerque (PSB) para explicar sobre contratações indevidas.

De acordo com o vereador, as explicações para a contratação e exoneração da sua esposa devem ser dadas por Denise Albuquerque. “Vou deixar bem claro, quem contratou não fui eu, foi a prefeita”.

Leia mais: 

?Vice-prefeito de Cajazeiras revela que gestão compra vereador com emprego para esposa

?Encontro de Zé com Gobira e marcha ré de Jeová contra girassol movimentam Cajazeiras

?Vereador da oposição pede cabeça de companheiro e manda colega se 'aninhar' com prefeita de Cajazeiras: Vá pro outro lado

Neguim do Mondrian desafiou o vice-prefeito, que até ontem se tratavam por ‘amigos’, a dizer a motivação da contratação e demissão da sua esposa.

Segundo o vereador, Júnior Araújo acabou fazendo uma grave denúncia contra a prefeita, que é sua aliada. “Você Júnior Araújo, está fazendo uma denúncia grave contra prefeita. Comprar vereador com cargo comissionado?”.

Ui…Pesou
Numa tentativa de defesa, Neguim do Mondrian disse que não poderia esperar nada diferente de Júnior Araújo além de traição. “Você traiu seu primo Carlos Antonio, pessoa do seu sangue, um monte de pré-candidatos a vereador, Carlos Rafael e Léo Abreu. Depois traiu Carlos Antonio de novo, Denise e Jeová ao votar em Cássio”.

?Leia mais Política – CLIQUE AQUI

Escanteado
O vereador disse ainda que Júnior Araújo será escanteado da política cajazeirense. “Ele não será nem vice mais. Você está se perdendo. Não lhe respeito mais”

Ouça áudio da Arapuan FM de Cajazeiras

Resposta
Em resposta as acusações de ‘Judas’ da família Araújo, o vice-prefeito declarou que não vê como traição, pois o próprio Carlos Antonio entende as negociações, discussões e os entendimentos políticos. “Família é feito ‘bacurim’. Nós tivemos sim umas diferenças na família, mas tudo superado.

Ele também acusou o vereador de traidor por não votar em Vituriano de Abreu (PSC), para deputado nas últimas eleições. “Trocou Vituriano por Jeová Campos no meio da campanha”.

Júnior Araújo ainda mandou um recado ao vereador: “Não adianta mandar mensagem me ameaçando, não adianta mandar recado por pessoas próximas porque eu não sou de correr da raia e estou pronto para o embate com quem quer que seja”.

Ouça áudio da Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: