header top bar

section content

Jeová descarta nome de Léa Silva, diz que apoia aliado de Cássio para vice de Denise e afirma: “Cajazeiras tá feia”

O parlamentar também anunciou quando deixará política e disse que vice de Denise apoio Cássio por consentimento de Dr. Carlos

Por

19/07/2015 às 18h46

Jeová Campos defende Dilma e Lula na Assembleia

Depois de vários desentendimentos e entrevistas inflamadas nas emissoras de Cajazeiras, onde o deputado estadual, Jeová Campos (PSB) e o vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB), anunciaram publicamente que estariam distantes, a novela chega ao fim, pois em entrevista neste domingo (19), no programa Trem das Onze, o socialista resolveu anunciar que estará apoiando o nome de Júnior Araújo para vice de Denise nas eleições do próximo.

“Junior é uma pessoa decente, quem é que não conhece Júnior Araújo em Cajazeiras”.

Durante as suas declarações, Jeová foi indagado pelo radialista Fernando Caldeira sob a postura de Júnior Araújo nas eleições de 2014, onde votou em Cássio, com isso há possibilidade de Ricardo Coutinho não subir no palanque de Denise em 2016, caso o vice seja o mesmo.

Em resposta, Jeová disse que o grupo tem bons nomes, mas voltou a defender o nome do “Cassista”.

“Meu amigo Júnior tem todas as credenciais para ser o vice, ele é suave, dialoga com Denise e isso é importante numa parceria”.

Carlos Antônio liberou:
Jeová chegou a dizer que o atual vice-prefeito de Cajazeiras só voltou em Cássio porque Carlos Antônio (DEM) consentiu. “Se Carlos Antônio não tivesse consentido, Júnior Araújo não tinha votado em Cássio e Carlos sabe o que estou dizendo aqui”.

Léa tá fora:
Sobre o nome de Léa Silva, Jeová não poupou críticas e chamou a democrata de adversária politica e disparou: “É o único nome que não aceito ser vice, não tenho o que esconder, digo isso publicamente”.   

Deixo a politica:
Outra revelação do deputado na entrevista foi de que, após a eleições de 2018, quando buscará sua reeleição, ele se retirará da vida pública e que seu irmão, hoje vice-prefeito de São José de Piranhas, Marcos Campos (PT), “é quem será o timoneiro político de nossa família”.

Cidade feia
O socialista também criticou a gestão da sua colega de partido, Denise Albuquerque afirmando que as ruas de Cajazeiras estão feias e que precisam de melhoramento.

Ouça o áudio da entrevista de Jeová à Rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: